Subscribe:

About

Contatos

(351) 914910193 OU 910243452

bnayne_moreira@hotmail.com

JAIRON E BENAYNE AMOR PARA SEMPRE!

JAIRON E BENAYNE AMOR PARA SEMPRE!

Reflita!

O Barbeiro

Um dia um homem foi ao barbeiro.
Enquanto tinha seus cabelos sendo cortados,conversava com o barbeiro. Falava da vida e
de Deus. Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não
agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe.
- Por que?
- Se Deus existisse, não haveria tantos doentes,
mendigos, pobres... Olhe em volta e veja quanta
tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar.
- Bem, essa é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, claro.
Pois bem. O freguês pagou o corte e foi saindo,
quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo,
com longos cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo
do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou
o barbeiro:
- Sabe, não acredito em barbeiros.
- Como assim?
- Se existissem barbeiros, não haveriam pessoas de
cabelos e barbas compridas.
- Ora, existem tais pessoas poque evidentemente não
vem a mim, não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa.
- Ah... Agora eu entendi porque você não acredita
em Deus.







"MAIS DO QUE OS OLHOS VEEM"

Fé é confiar naquilo que os olhos não podem ver. Os olhos veem o leão faminto. A fé vê o anjo de Daniel; Os olhos veem tempestades, a fé vê o arco-íris de Noé; os olhos veem gigantes, a fé vê Canaã; Seus olhos veem as suas faltas, a sua fé vê o seu Salvador. Seus olhos veem sua culpa. A sua fé vê o sangue DELE!

Seus olhos encontram o espelho e enxergam um pecador, um fracassado, um incapaz de manter promessas. Pela fé, porém, tu olhas no espelho e vê um pródigo vestido de manto, usando no dedo o anel da graça, e tendo na face o beijo do PAI!



"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem." (Hebreus 11.1)

Visitas

Eu Tenho fé!

Eu Tenho fé!

Followers


ouça suas músicas no letras.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A TI SENHOR DEDICO MINHA VIDA E MEU LOUVOR PARA SEMPRE!



0 comentários:

Enviar um comentário